Na Ziva, queremos que você se sinta linda, confortável e segura com cada peça. Mas se algo não ficou como você imaginava, pode contar com a gente! 💫
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução, conforme determina o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013.
Nem todas. Assim que o produto retornar à Ziva, ele passa por uma análise. Para ser aprovado:
A peça não pode apresentar sinais de uso, lavagem, odores ou alterações.
Deve estar com a etiqueta fixada e todas as tags e embalagens originais.
Solicitações fora do prazo ou sem aviso prévio não serão aceitas.
⚠️ Peças sem etiqueta ou sem a tag afixada serão automaticamente recusadas para troca ou devolução.
Crédito na loja: você recebe um cupom para usar em novas compras.
Reembolso: devolvemos o valor pago.
Cartão de crédito: estorno feito direto pela operadora.
Boleto/PIX/transferência: você informa os dados da sua conta bancária para depósito.
⚠️ Em casos de devolução parcial, o valor do frete não será reembolsado.
⚠️ Trocas por defeito ou erro no pedido não geram custo de frete, independente do número de trocas.
Tem dúvidas ou precisa de ajuda? Fala com a gente pelo WhatsApp ou e-mail — estamos aqui pra garantir que você se sinta 100% Ziva Girl! 💖